Thursday, April 9, 2009

Inutilidades

Olha o que eu reparei...
Pelo segundo ano consecutivo, meu inferno astral começou dia 15 de janeiro.
Será que isso diz alguma coisa?
Será que ano que vem eu devo passar esse dia inteiro dormindo?
Será que deveria ir me consultar na Dr. Mascarenhas? (fiquei com essa história da Paulinha na cabeça...)
Será que eu não tenho mais nada pra fazer do que pensar coisas sem o mínimo de sentido?
Aliás, por que será que eu penso tanto?
hahahahah

Esse post foi totalmente inútil...só pelo prazer de ser! :)

4 comments:

Re Vieira said...

Ju,

Inferno astral é somente um mês antes do niver, ok? Ou seja isso deve ser algum transito de um planeta ou algo do tipo!!! Nada e inferno astral!!! Hehehehehehe
Relaxa friend! Ahhh hoje voltei num voo com o EN e o Mark Clause! UUiiiii!!! Deu até frio na espinha!!!! hahahahahahahaha

Bjs

Juliana said...

Djiiiiiisus!! hahahah

Pois é, mas talvez pessoas ansiosas acabem até por antecipar seu inferno astral, na ânsia de viver tudo antes...não???
hahahahahah
who cares!!!

Bjoo

Juliana said...

Olha como um post inútil pode gerar cultura!!
A Rê acabou de me explicar, voltando do barzinho em uma segunda chuvosa, como funciona o fenômeno do inferno astral. Vou tentar reproduzir aqui:
Quando você faz aniversário, todo o cosmos te dá um monte de energia de presente (sabe tipo aquela história dos Reis Magos?? Mas em vez da tal da mirra, a gente ganha energia). Então. Daí você pega a energia que ganhou e guarda na sua "personal warehouse". Ao longo do ano, à medida em que a vida vai te pregando algumas peças, dando uma puxadinha de tapete aqui, uma escorregadinha acolá, a gente vai usando essa energia acumulada para nos manter bem e compensar a queda de energia decorrente das agruras vividas (isso tá virando letra de samba...). Então...o que acontece no inferno astral é que geralmente você já gastou toda, ou a maior parte da energia que ganhou de presente láaa no ano anterior. Já está zerado, sem estoque, a ponto de dar ruptura na gôndola. Por isso que muitas vezes nos sentimos pra baixo um mês antes do nosso aniversário - já estamos com um déficit energético que só será equalizado no próximo aniversário, com os próximos presentes que receber do universo. O que acontece com infernos astrais "adiantados", é que se você teve um ano ruim, provavelmente consumiu seu estoque energético mais rápido do que deveria, e agora só resta esperar até ganhar os presentes no próximo aniversário.
Fenomenal, adorei! Não vejo a hora de ganhar minhas energias embrulhadas em papel celofane, desembrulhá-las com muito carinho e guardar o papel embaixo da cama.

Re Vieira said...

Hahahahaha Sensacional!!!
Vc transformou nossa conversa num post!!! Mesmo assim reforço, vc não está no seu inferno astral ainda. Se continuar com dúvida compare a Juliana de abril do ano passado com a Juliana desse ano!!! Aquilo sim era inferno atrás que durou mais de um mês visto que as energias foram inteiras consumidas antes!!! Esse ano é só aquela famosa ansiedade com uma pitada de intensidade característica de pessoas como nós!!!

Beijos!!!