Friday, August 14, 2009

Sista

Como podem, duas pessoas serem ao mesmo tempo tão diferentes, e tão as mesmas?
Tenho uma irmã que de tão diferente, sou eu mesma. Não sei se é gêmea, ou se é apenas minha alma que de tão intensa se perdeu por aí e encontrou outro corpo para se manifestar.
Só sei que o que nos angustia, só nós sabemos. E só nós sentimos. E só para nós faz sentido.
Vivendo dois lados opostos da mesma moeda, nossos surtos antagônicos nos validam. Saber que você também passa pelas mesmas indefinições, valida meus pensamentos errôneos.

O que fazer com tanta inteligência? Saber é apenas o primeiro passo...mas e agora??
As escolhas se mostram maiores do que o que nossos pequenos grandes corações gostariam de suportar. O ideal seria ter tudo ao mesmo tempo agora. Mas e aí...continuamos buscando? Ou nos contentamos com meias realizações? Será a vida uma sucessão de momentos intensos, ou a intensidade tem data marcada para se acomodar?

Tanto faz, contanto que você esteja sempre ao meu lado, completando meus pensamentos, e aquietando minhas idéias. No final, como um sinuoso conto de fadas que há tempos deixamos de acreditar...tudo há de dar certo! Mesmo que o happy ever after demore para chegar, nossa amizade estará lá, inquieta e prestativa, buscando a melhor maneira de nos complementar.


J. Já sei! Tive uma idéia!
L. Guria, isso não vai prestar...mas vamos lá!

3 comments:

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Guria, amei o post!!! Obrigada por ser quem você é, pois é o que permite que a gente se entenda e que eu confie tanto em você e nos seus julgamentos (mesmo quando terminam em tequila! hahah). Domingo tá marcadíssimo! Esse post que escrevi foi também uma conversa imaginária contigo...heheh http://mudnews.multiply.com/journal/item/112/Busca_

Jorge Bernardo said...

Tem uma coisa chamada de amor, eu julgo ser a resposta a tuas perguntas.
Tenho a certeza que vais encontrar muitas almas gémeas ao longo da vida, adorei o teu blogue, parabéns.