O Bonzinho é aquele cara que é até bonito, e tem um corpo até legal, o suficiente para despertar uma atração. É aquele cara que não encanta, mas também não decepciona no papo inicial, o que provavelmente levará você e ele até um começo de affaire.
O Bonzinho é aquele cara que diz que vai te ligar e efetivamente te liga - mas tão cedo que você nem teve tempo de se preocupar em se ele vai te ligar ou não. Aí começam os erros: ele já deixa marcado um novo encontro, por mais que você diga que vai viajar, e ele também, o Bonzinho arruma uma maneira de deixar sua agenda reservada para não correr risco de não te perder. Hum. Ele te acha linda...tão linda! Tão querida! E tão pouco tempo depois de te conhecer que já acende no fundo da sua mente uma luz de emergência: "DANGER! DANGER! potencial latente de carência!!".
O Bonzinho, quando te liga, te conta exatamente o que está fazendo...o que acaba com qualquer vestígio de imaginação que você possa ter. O Independente, no caso, te deixaria quicando de curiosidade, pois diz mas não diz tudo, sem ser deselegante mas ao mesmo tempo deixando um mistério no ar ("humm...tinha uma música ao fundo...será que ele estava com outra??"). Mas o Independente será tema para um outro post...voltemos ao Bonzinho...
O Bonzinho é aquele que conserta todas as suas coisas, antes mesmo de você pedir. Estar ao lado dele dá uma tranquilidade muito grande. É fácil, o papo flui...a vida cotidiana vira palco para horas de conversa. Mas, ao mesmo tempo, seu cérebro nunca vai se sentir desafiado a aprender coisas novas, pois conversando com o Bonzinho você já se sente a pessoa mais inteligente do mundo. O Independente, no caso, tiraria sarro de você não saber quantos países existem no mundo, "você que é tão viajada". Já o Bonzinho...
O Bonzinho é um mar sem ondas. Lindo, calmo, tranquilo, repousante, acolhedor, um porto seguro. Mas não te dá frio na barriga, o que faz com que ele corra o risco de você enjoar de nadar cedo e ir logo procurar outra coisa para fazer.
P.S. Segungo a ONU existem 191 países atualmente - mas a organização não reconhece Taiwan (cuja independência não é reconhecida pela China), o Vaticano, possessões e territórios (como a Groenlândia - território da Dinamarca).
Tuesday, November 10, 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
Não resisti e meu comentário será uma frase famosa do ano passado: "Um navio no porto está seguro, mas não é para isso que ele foi feito!" hahahahaha
Sorry Friend... mas essa é a realidade para o Bonzinho... Com ele é mais seguro... Mas ele não verá outro lugar se não sair do porto.
Não acho que precisa ser 8 ou 80. Que tal um equilíbrio? Um bonzinho um pouco independente, afinal, dois independentes como vc também não seria nada fácil!!!
Beijos e que venham os meio termo!!!
Concordo plenamente my friend...se eu consigo ser Independente e Boazinha (de vez em quando...hehe...), algum homem também há de conseguir...rs...
Amiga, "a Organização das Nações Unidas é uma instituição internacional formada por 192 Estados soberanos" (fonte: site da ONU). Com isso, contando Kosovo, Vaticano e Taiwan como independente da China, o nº é 195. hehehe
Concordo aí com o que a Re disse: equilíbrio é tudo. Nada como um independente que, embora não venha com manual de instruções estampado na cara nem te conte absolutamente tudo, seja bonzinho o suficiente pra vc ter a certeza de que aquela música de fundo não significa que ele está com outra, rs.
E esse bonzinho que vc descreveu aí é também meio burrinho, né não? huahahahaha
E concordo também com o que vc escreveu. Eu sempre disse que não achava justo me contentar com menos do que eu ofereço. O tempo me mostrou que eu estava certa, e vc também tá!
Beijo
"Se ela te chama de canalha ou cafajeste, é sinal de que você se deu bem"...
A história é tão conhecida, que nem vou acrescentar mais nada...
Post a Comment