Tuesday, December 8, 2009

Fazendo o balanço

Este ano foi e está sendo fenomenal.

Em comparação com o ano de 2008, digamos que ano passado foi o purgatório que eu passei para merecer o paraíso deste ano.

Sem querer ser injusta com meu passado de tanta coisa boa, o ano de 2009 está elevando a barra no quesito felicidade. Não aquela alegria desmedida e desvairada causada por emoções fortes. Essa também, mas não apenas. Foi uma felicidade mesmo, madura e serena, de quem teve vários altos e também alguns baixos, mas cujos baixos apenas ajudaram a construir auto-confiança para seguir em frente.

Sorri muito mais do que chorei, e quando chorei foi breve.
Conquistei muita coisa boa...novos amigos, novos amores, novos desamores, novo continente, novo CEP...
Manti muita coisa boa..minha família, amigos queridos, um emprego que sempre me desafia e me faz crescer...

Saio deste ano entrando no próximo apenas com a expectativa de que seja tão bom quanto foi o ano de 2009. Ano este que pode ser resumido de maneira simples, porém profunda:

"Eu sei...que a vida devia ser bem melhor e será...mas isso não impede que eu repita: é bonita, é bonita e é bonita!!"

2 comments:

Re Vieira said...

Que show friend!

Fico muito,muito feliz por vc! E é um prazer acompanhar de perto todos os seus encontros e desencontros e mais do que nunca, todas as suas conquistas!

Que 2010 chegue de braços abertos para nos receber!

Bjs

Oksana said...

Eba! Também estou pra escrever o meu balanço do ano, e fiquei MUUUITO feliz em saber que não sou a única que, na contra-mão (ai, não sei se na nova ortografia é "contramão"... whatever) da onda do momento vou dizer que esse ano foi maravilhoso!
Estou de saco explodindo de ouvir gente reclamar de 2009. E já percebi que, em geral, os reclamantes são as mesmas pessoas que se queixaram muito de 2008 e ansiaram por 2009, que acharam 2007 horrível e torceram por um 2008 melhor e assim por diante.
Cada dia mais eu vejo que a diferença está nos olhos de quem vê, de quem prefere contabilizar as conquistas do que os fracassos e... ai, já tô escrevendo meu texto no comentário, hohoho.
Amiga, compartilho dessa felicidade madura que vc está vivendo.
Espero que em 2010 as alegrias se multipliquem e sobrem motivos para relevar os insignificantes problemas em face da valorização das conquistas, das pequeninas até as gigantescas!
Beijos