Sunday, May 1, 2011

TPM + inferno astral

Acabei de quase trombar com um adolescente que mora aqui no prédio. Eu correndo, pra variar sempre atrasada, e ele abrindo a porta do elevador. Ao sair, tentou sem graça se desculpar por quase ter me atropelado. "Desculpa, não vi a senhora".
ha
ha hahahha
ha ha ha hahahaha
(riso histérico).
Senhora? Vem cá meu filho, não sou senhora nem no sentido da convenção social, nem no sentido da idade. Tá certo que em países europeus, tipo a França, é sinal de educação chamar os outros de maneira mais formal, mas aqui é o Brasil, B R A S I L, tá me ouvindo? Tá vendo algum Reblochon, pan au chocolat, ou uma mísera plantação o de lavanda por aqui?? HEIN ??
E engole já esse choro, enquanto eu dou risada com as minhas neuroses e diálogos fictícios e publico este texto!

2 comments:

Oksana said...

Estou achando a senhora muito nervosa hoje, então não vou comentar nada. Vai que dá um piripaque (só outra senhora usaria uma palavra como "piripaque", naturalmente).

Juliana said...

hehehe...
ufa, passou!
tanto a TPM, quanto o inferno astral :)
Já estou apta a retornar ao convívio social.