Thursday, September 25, 2008

Thank you

Acordei com o perfume suave de lírios
Acariciando minha alma e me despertando um bom dia.
Não ligue se as relações não são como queria;
Pois, garanto, os sentimentos são muito maiores do que imagina.
E teus carinhos me agradam demais!

Minha casa estava uma bagunça
De copos, fumos, doces e pratos.
A risada ainda ecoava pelo ambiente
De uma amiga borbulhante, verdadeira, irmã.
Sustento quando caio, broncas quando esmoreço, diversão o tempo todo!

Faltou uma presença autista
Companheira de sonhos, escritas e surtos.
Mesmo longe, sempre perto
Espelho de mim, risadas garantidas
Mesmo quando, sai fora!

Amigo de verdade é assim
Está sempre lá,
Whenever we both need,
As long as we shall live.

Obrigada por fazerem parte da minha vida!
Minhas conquistas não seriam tão saborosas, nem minhas quedas tão suaves, se eu não pudesse dividi-las com vocês.


2 comments:

gabi said...

"Faltou uma presença autista
Companheira de sonhos, escritas e surtos.
Mesmo longe, sempre perto
Espelho de mim, risadas garantidas
Mesmo quando, sai fora!"

Me identifiquei e me emocionei ....
Vc é uma pessoa especial!
Mesmo longe estarei sempre perto....
Para risadas, surtos e decisões!!!

Parabén dnovo amiga... vc merece comemorar e brindar as suas conquitas!!!

Juliana said...

queriiiida! :)