Thursday, October 2, 2008

Ainda sobre amigos

Uma quarta-feira chuvosa de um diazinho mais ou menos terminou com um papo delicioso com o meu melhor amigo. Entre muitas viagens, ele me dava uma aula sobre a crise no sistema financeiro mundial, e eu divagava sobre minha vontade de me tornar escritora e fotógrafa da National Geographic. Ele se limitava a revirar os olhos rindo enquanto eu contava meus novos planos malucos, como quem diz "lá vem história! Será que ela não vai parar nunca?" E, enquanto ele contava sobre toda a sua paixão por ganhar dinheiro, eu ria, pensando também: "esse aí vai longe!". No final de tanta coisa, chegamos a algumas conclusões: eu até posso plantar um cactus no parque Barigui, mas devo tomar muito cuidado com as capivaras; e o Du vai ler "O retrato de Dorian Gray" que eu vou emprestar, afinal já está mais do que na hora de dar ouvidos à sua mãe e começar a ler romances.
Assim como toda boa amizade deve ser.

1 comment:

Anonymous said...

Conversa muito boa mesmo...
Se limitar a revirar os olhos e dar risadas é muito a minha cara...rs.
Para uma ida no Burguer King , o encontro surpreeendeu...
Bjos
Du