Monday, December 22, 2008

Hauptbahnhof

A pior coisa que existe em uma viagem é perder dinheiro.
Pior ainda quando se perde uma nota alta. E muito pior quando é em euro, e o euro está valendo o olho da cara.
Bom, vou parar por aqui antes que alguém aí se comova demais e resolva me fazer um doc pelo Wester Union (ho ho ho).
O lado ruim de ser organizadinha é que nao dá pra passar batido o fato de perder dinheiro. Quando se tem tudo anotado, dá pra saber o dia, e quem sabe até a hora em que o dinheiro sumiu. Aí vem aquele pensamento chato: puts, que droga, devia ter comprado aquele ursinho cafoninha de Natal... por mais que ele fosse realmente cafona e nao tivesse muito bem uma finalidade, era melhor do que dar dinheiro pro santo...e várias outras idéias melhores de como ter gasto aquela grana. Se voce nao é organizado, o máximo que acontece, lá pra metade da viagem, é ficar com uma leve sensacao do tipo: ué, eu jurava que nao tinha gastado tanto dinheiro assim...aí vai tomar uma cerveja e acaba esquecendo o assunto.
Como esse nao é o meu caso, só me resta praticar novamente a teoria do desapego: pensa pelo lado bom, isso só aconteceu porque estou aqui viajando, de férias, curtindo a vida, etc ...
Bah! Toca a economizar até o resto da viagem.

No comments: